quarta-feira, 28 de março de 2012

Pra quem acha que não acontece no Brasil
Pra quem acha que não acontece no Brasil
Pra quem acha que só existe fora do Brasil

Bom me chamo Carlos Eduardo, tenho 35 anos eu tenho algo que algumas pessoas no mundo tem, uns dizem ser um dom outros uma maldição, eu gosto eu sonho com coisas que vão acontecer, mas sempre relacionado comigo e outras pessoas.

Um deles que eu tive eu sonhei na casa da minha mulher deitado num sofá mas, na hora é como se eu estivesse me vendo numa tela de cinema, não vejo bordas de tela parece mais que estou numa parede de vidro e me vejo.

A diferença de um sonho comum pra um dejavu são as cores, são vivas é igual vc ver um filme normal e depois ver o mesmo filme em hd tudo é diferente o som e outra o que diferencia também, um sonho normal de um dejavu são as emoções.

Lógico num sonho temos emoções também como raiva, medo, pânico ansiedade, etc.Mas num dejavu elas são duas emoções ao mesmo tempo porque você esta vivendo duas situações ao mesmo tempo.

A 1° emoção é o próprio sonho as emoções como sensação de conforto, cansaço, dor e alegria como na vida real ex: no sonho com a minha mulher que nem conhecia na época, eu estava deitado no sofá da sala dela vendo a TV LG, de 14 polegadas eu olhava pra janela e via o sol, e sentia o vento que estava forte, balançar a cortina branca e me refrescar porque estava muito sol, na minha cabeça o sofá era maravilhoso e confortável pra deitar e minha mulher passava pro quarto da mãe dela, eu acompanhava ela com a cabeça. Como estou vivendo na época do sonho eu já conhecia ela a casa e até mesmo me sentia confortável pra deitar  num sofá de outras pessoas, a brisa do vento me trazendo conforto, e tudo em volta era reconhecido por mim, ao ver ela passar acompanhava ela ir ao quarto.

2° emoção como disse anteriormente é como estamos nos vendo, mas, sentindo tudo o que estamos vivendo, exemplo eu estava deitado e me sentia confortável, mas onde era aquele lugar, sentia o vento olhava pra for via o céu azul co poucas nuvens, a janela de madeira e a cortina branca porque pra mim era como se já estivesse ali varias vezes, mas não conhecia aquele lugar, quem era a mulher que ia pra outro lugar que e acompanhava ela e, ao mesmo tempo ela nem ligava que estava deitado ali, e que calor forte, e pensava onde estou quem são essas pessoas, e outra no dejavu nossa imagem é a do momento atual, ou seja, se você tem 12 anos à imagem sua é com 12 anos.


E sempre que temos um dejavu acordamos depois do sonho e ficamos pensado o que era aquele sonho, então as diferenças entre os dois são:

Sonhos mesmo que acordamos depois deles, sabemos que é sonho porque não tem nexo algum mesmo se for com a família, amigos e algumas vezes nos vem flash`s desses sonhos, não são tão nítidos, e nem lembramos cores.

Dejavus são ao contrario pode se passar meses, mas sempre nos lembramos deles, mas com o tempo esquecemos e quando vivemo-los, é incrível na hora vem na cabeça à cena quando eu vivi esse dejavu eu estava na casa da minha sogra deitado no sofá, já namorava com minha esposa há uns cinco meses, o calor forte era porque ela mora em Itanhaem, litoral paulista.

Eu assistia a TV LG e na hora pensei que calor e olhei pra fora o céu estava limpo com poucas nuvens nisso nessa hora lembrei do dejavu, a sensação é indescritível na hora eu pensei e falei era a Tati, quando olhava a viaela vindo da cozinha pro quarto da mãe dela e todas as vezes que tive um dejavu é tão perfeito tão nítido que olho em volta pra ver de vejo, olho em algum lugar ou eu mesmo me vendo.

Bom poderia ficar falando de dejavus que tive aqui por horas e horas, mas não é pra isso que estou escrevendo a quem quer que interesse, sobre isso e sim um dejavu que tive há uns 20 anos a traz eu tive um dejavu que na época como todos eles não tem nexo, mas esse não achei que teria algum contexto, mas vamos ao dejavu.

1° parte: Eu ouvia um barulho estranho que não soube o que era abria a porta da sala da minha mãe e bem nessa hora via um boing enorme cair na fabrica de papel primavera, nessa hora eu via a explosão e via uma parte às asas vir em minha direção e fechava a porta co o coração aceleradíssimo e com muito medo e falava meu Deus.


2° parte: Eu estava no jardim Helena perto da escola Artur Neiva e olhava pro céu e via um avião girar em sentido horário, na hora não entendia nada e andava com alguém quem é um homem, mas não via ele e acho que estava passando na rua a também viu o avião girar, o céu estava sem nuvens.

Bom acordei como nessa época não tinha ainda acontecido nenhum dejavu comigo, eu acordei assustado e pensando nossa estava num lugar parecido com o jardim moreno, e a fabrica de papel, mas era diferente tudo.

Bom esse dejavu que pra mim era sonho fiquei com ele por uns quatro meses na cabeça, falei pra algumas pessoas que nem ligaram e nem eu, mas esse sonho sempre me vinha à cabeça.

Em 2012 época atual tive outro dejavu e é anterior a esse que eu tive e explica algumas coisas, desse dejavu vamos a ele:

Eu estava em algum lugar com uma pessoa que não sei quem é estávamos fazendo uma gravação de um lago, o céu estava bonito com poucas nuvens e ai do nada no céu surgia um anel meio transparente branco, e ele crescia e ago acontecia no meio desse circulo que fazia que as nuvens em volta começassem a ser sugadas pro centro, e descer igual um furacão eu na hora me encantei e achei lindo e falava pra essa pessoa grava, mas a câmera quando o furacão descia até o lago a câmera ficava cheio de chuviscos, como uma TV fora de sintonia, eu acordei e na hora pensei que sonho mais besta.

Mas como já falei dejavu são cheios de vida e cada vez que tenho mais e mais dejavus eu sei discernir o que ou não sonho. Foi quando me deu a sensação que tenho quando estou vivendo um dejavu, mas me veio o primeiro sonho e ai tudo se encaixou e me deixou arrepiado.
Esse ultimo dejavu é o primeiro de uma seqüência acontece dessa forma que falei e deve acabar o cara que esta comigo no lago é o mesmo que esta comigo no lago, volto pra casa passando pelo jardim Helena e vejo os aviões girando e. Não associo ao anel que apareceu no lago, mas olho pro cara que estava comigo e não sei por que, não o vejo.


Devo ter chegado em casa e ter ido dormir porque sinto que a hora que abr a porta da sala da minha mãe sei que acabei de acordar e vejo o avião cair na fabrica de papel.
Agora você me pergunta como sabe que é um dejavu ah se não aconteceu.  

Eu te explico:

A casa da minha mãe 20 anos atrás eram dois cômodos sala e cozinha, e a porta que abro no dejavu é de madeira igual a que temos hoje em casa, e sinto que sai do meu quarto que estou hoje e não existia esse quarto, aliás, esse quarto até uns seis meses atrás ninguém dormia nele porque era uma quarto que guardávamos material pra construção o piso não existia era de chão batido e pingava em todo o quarto.

E não é só isso a fabrica de papel 20 anos atraso era muito diferente não era cercada, nem tinha árvores por isso achei que estava em outra casa e parecida com a fabrica que na época não tinha arvores e nem era murada e, a parte que caia o avião nem tinha sido construída ainda.

Nisso me veio um turbilhão de pensamentos e ai tudo fez nexo e soube que eram dejavus os dois sonhos e soube o porquê de cada um.

Em primeiro lugar vão aparecer esses anéis no mundo todo, e vão com o tempo criar um vórtice e fazer com que criem uma forca igual turbina de avião, que vão puxar tudo em volta numa força centrifuga por isso que eu olhava pro céu e via os aviões girarem em sentido horário, mas depois de um tempo não sei por que os aviões caíram o que aconteceu com a fabrica, mas ai você me fala o que isso tem haver comigo, eu não moro no jardim Helena muito menos perto da fabrica de papel. Sim você esta certo não mora mesmo mas o que senti com a seqüência desses dejavus vai mudar o mundo todo.

Bom pra quem não entende muito de óvnis vou dar umas pequenas explicações se bem que ao pensar em fazer esse site,blog pensei em buscar vídeos que vai fazer refletir mais ainda nesses dejavu, mas vamos La.Nos em 1946 roswell no novo México você já deve ter ouvido falar que caiu um óvni eles recolheram tudo, e fizeram lavagem cerebral no povo, quem quis falar de mais desapareceu, pra muitos isso não é novidade, mas co isso o mundo deu um salto tecnológico, antes eles estavam fazendo tv´s a tubo e os japoneses diminuindo tudo e bum de repente o homem uns dois anos depois estava indo a lua.


Nessa mesma época na Rússia em Kasputin yar também caiu um óvni, e bum pouco tempo depois eles iniciavam o que o mundo via a chamar de corrida espacial.

E também ouve na china há 12.000 anos...

O que eles fizeram pegaram os óvnis e fizeram a tecnologia reversa que nada mais é do que você pegar um objeto que não conhece e desmontá-lo, depois ao montar de novo vê o que cada peca faz.

Com isso os homens ganharam conhecimento espacial e tecnológico de no mínimo 15 anos à frente, e hoje temos chip´s, softwares, hardware e tudo o que é de mais moderno.
Se eu peguei todos os vídeos e viram todos vão ver que essas espaçonaves são incrivelmente fortes, e rápidas e tem até armas de fótons como com uma tecnologia tão avançadas, conseguimos derrubar elas?

Tem alguns que dizem até que hoje somos o homo erectus por intervenção deles, em todo o mudo existem lugares que falam disso homens com cabeça de águia, corpo de cavalo, engenharia genética.

Mas também não vim falar disso só citei pra chegar onde eu queria, primeiro aguçar a curiosidade depois fazer você pensar e ver todos os vídeos e depois só depois, chegar a uma das conclusões que cheguei.

Eu já vi vídeos e pilotos de caça dizer que viu algo com uns 15 metros de comprimento voar, três vezes mais rápido que o caça e sumir muito rápido.

Nunca ninguém pensou que talvez eles não fossem capturados e sim se deixaram capturar ah? Mas pra que? Com qual intuito?Lógico num ambiente assim com certeza os governos mundiais iam fazer uma reunião pra planejar o que fazer, mas se lembre os anéis ainda estão no céu e nada funciona, nada e com o passar do tempo água e comida iam ser a maior necessidade humana, sem falar que a noite tudo ia estar num breu total, e pessoas iam ficar em casa, tentando se aquecer ou usar velas pra iluminação.

Com certeza absoluta os supermercados iam logo nos primeiros dias ser alvo saques, e logo depois disso todas as opções de comida e água vão se esgotar totalmente.

Com certeza técnicos, cientistas, engenheiros vão ser raptados de casa pelo governo com os carros mais antigos porque os novos não vão funcionar os chamados computadorizados, e vão pensar no que fazer como desativar isso e o melhor como é que vão fazer com os chamados produtos de prioridade sejam novamente restabelecidos como a água e a luz.

Mas isso não é tão simples porque pra se gerar luz tem que ter hoje em dia computadores, então de principio o que se pode fazer manualmente é a água porque é só fazer com que ela chegue aos canos e sem água não consegue ter vidas.

A outra opção a ser pensada é na comida como houve saques por todos os lados precisam manter as fazendas protegidas e isso é prioridade, mas e a nossa policia e exército onde estão, bom sem comunicação como telefone, celular e computador uma forma de comunicação vai ser os antigos rádios de comunicação conhecidos como HT, o que nos países mais desenvolvidos quase não existem sorte a nossa que hoje ainda é usado e muito por seguranças e policiais no interior do país.

Então toda a policia vai ser pra guardar os bens de consumo primário as fazendas, e as comunicações vão ser feitas por rádios antigos como ele no máximo tem alcance de 50 km vai se preciso fazer o que se é chamado de ponte é assim uma pessoa fica ate o alcance Maximo do radio entre 40 km e outro fica a 40 km assim as noticias e comunicações seriam restabelecidas, um alívio.Mas como isso não foi feito logo de cara muito menos de tinha um plano para caso acontecesse isso iam ser feitas as coisas manualmente e não é de se estranhar que cavalos, burros sejam feitos de novo como transporte, mas sem a policia exercito e tudo mais imaginem o que aconteceria com os presídios claro seriam abandonados, não por opção e sim impossibilidade de transporte ou segurança e outra quem ligaria pra presos nessa hora né. Um erro que muitos pagariam.

Como de dia seria um mundo e a noite outro no máximo as 18:00 não haveria mais ninguém na rua, e como em alguns lugares a água não ia chegar por causa da pouca pressão nos canos, e sem caminhões pipas pra dar água à população, e não existindo muitos poços começaria um desespero por água e comida, ou seja, até seu vizinho mais próximo poderia matar uma família toda só pra ter água, e comida.

E depois de algumas semanas os combustíveis seriam muitos, prejudicados, não a extração do petróleo, mas sim o refino do mesmo, sem policia, exercito todos os criminosos iam sair em massa dos presídios e começando assim uma guerra pela subsistência e muitas pessoas de bem ia se juntar com assassinos, estupradores, só pra ter o que comer.

E não muito tempo depois disso iam ter uma guerra só pra ter controles das fazendas e lugares aonde se chega à água, jornais impressos que antes estavam aos poucos sendo substituídos pela internet, seriam valiosíssimas e só distribuídas aos ricos e pessoas voltadas às forças armadas.

Então esse foi o que eu vi e falei por sms pra minha esposa um lugar horrível sem ter paz você ir dormir e não saber se vai acordar ou quanto tempo duraria, sem ter comida ou água, e tendo que escolher ou se torna um assassino pra tentar sobreviver, ou se transforma numa ovelha prestes a ser abatida.
AI do nada esses anéis do céu brilham a noite e ai que foi chamado todo esse processo por:

1° CONTATO...